surly terá importação oficial para o brasil

muitos ciclistas brasileiros, eu inclusive, somos donos de quadros surly. quem tem uma gosta: quadros de cromo-molibdênio muito bem feitos! tão bem feitos que a surly nem se preocupa muito com grafismos: sempre cores lisas, nem sempre bonitas. quem tem surly não liga pra cor dela. as bikes são demais!

surly pugsley

em razão de diversas compras feitas pelo correio, ou de pessoas que estouram suas cotas de importados nas viagens, trazendo quadros na mala, a empresa americana – mas cujos quadros são feitos em taiwan – resolveu abrir filial por aqui.

os quadros virão direto de taiwan, portanto, com preço muito semelhante aos preços praticados nos eua, onde um conjunto quadro + garfo costuma custar cerca de 450 dólares.

todd foolsday, diretor comercial da empresa, comentou que pretendem vender cerca de 500 a mil quadros por mês no brasil, onde vêem um grande potencial de crescimento de suas vendas, por ser um mercado promissor e carente de bicicletas que não sejam de uso estritamente competitivo e que sejam duráveis e confiáveis (ao contrário das caloi, que nos últimos anos se notabilizam por quebras ridículas!).

dentre as lojas que descobri que venderão os quadros surly, estão a ciclourbano e a las magrelas. cada loja deve receber inicialmente apenas 5 quadros, de modo, que se eu fosse você, e quisesse um quadro desses, ligaria para algum deles e reservaria um quadro.na ciclourbano, fale com o mario canna. na las magrelas, com o rafa rodo. detalhe, nenhuma dessas lojas abre nessa segunda-feira, 1º de abril.

MENTIRA, POST DE 1° DE ABRIL!

 

Anúncios

Os comentários estão desativados.