khs flite tr 101

pronta pra audaxes!

que tal? toda em aço cromo-molibdênio, tubos reynols 520 – os mesmos da minha surly – vindo com grupo shimano 105 e apta pra pneus mais larguinhos…

com pneus finos e sem o bagageiro é ótima pra audaxes. com o bagageiro, inclusive dianteiro, e pneus mais largos, dá pra usar em viagens por áreas estruturadas, e muito asfalto.

mais infos aqui. e é claro que tem que importar, pois a caloi não teve a decência de fazer uma versão decente da antiga caloi 10: poderia ter geometria confortável, ter o quadro em aço-cromo molibdênio… em vez disso fez uma bicicleta que todo mundo que tem começa a reclamar depois de alguns meses de uso, de tanto trocar peças….

6 Respostas para “khs flite tr 101

  1. Você tem ideia de quanto custa em % importar uma bicicleta dessas? E pra trazer numa viagem, são grandes as chances de ser pego?

    • otavio, a cota em viagens é de 500 dólares. se uma bike custa menos, tá isento. o que tem todo mundo feito é importar os quadros surly. a surly tem uma boa variedade de quadros em cromo. eu mesmo tenho uma long haul trucker aro 26, um colega tem uma pacer, uma amiga tem uma cross-check, outros 2 colega tem outras long haul trucker, tem gente importando a karate monkey, troll… importa-se o quadro + garo e monta-se por aqui. eu comprei meu quadro usado. e montei com peças que já tinha. um quadro de uns 450 dólares importando normalmente sai uns 1600 ou 1700 reais com correios e taxas. o meu saiu bem menos, usado.

  2. prefiro a minha caloi 100 sport, com suspensão e pneus de cravos.
    Também ótima para audaxes.
    =D

  3. Pô Rafael, carrinho por trás não vale!!! 😀

Deixe um comentário

