cena numa loja de produtos de beleza

ela: moço, precisa de ajuda?

eu: é… tô procurando aqui esmalte incolor.. existe isso?

ela: você quer diqer que quer uma base?

eu: não sei, quero um troço igual esses esmaltes coloridos aí, mas sem cor, existe?

ela: existe, é a base incolor. tem dessa marca, dessa marca e dessa marca. (detalhe, tava na minha frente e eu não vi).

eu: her… é tudo a mesma coisa?

ela: não, essa aqui confere um efeito diferente em cima da unha, me mostra sua mão.

eu: é… não uso essas coisas.

ela: mas quando você usar você vai notar um cintilante diferente, claro, depende da cor da unha, não prefere um esmalte? tem muito homem usando, eles usam na balada, tá na moda.

eu: tá ok, vou levar essa base aí, me dá dois vidros, por favor?

ela: vai passar no pé também?

eu, meio encabulado: não moça, não é pra mim não.

ela: sua namorada não disse qual marca ela prefere?

eu: não é isso, é pra passar nos riscos na pintura dos quadros das bicicletas. sabe, é pra evitar que comece a corroer por ali.

ela: bicicleta?

eu: é, obrigado, o caixa é ali, né?

e vazei rapidinho da loja.

 

8 Respostas para “cena numa loja de produtos de beleza

  1. Legal a dica. Passar esmalte nos riscos. Nunca havia pensado nisso…

    Mas porque você não falou que a sua bicicleta é a sua namorada, ué?
    Está com vergonha de assumir?
    =)

  2. a Dahon já vem com um vidrinho de esmalte, justamente pra isso.

  3. Imagino sua cara de gato em dia de mudança, porque estamos vivendo a grande explosão dos esmaltes do mercado de beauté.

  4. Não tinha pensado nesse lance do esmalte!!!!!

    Acho não adiantará muito, mas vou tentar banhar minhas meninas com um pouco de base cintilante incolor..

  5. Passei por isso esses dias, estava numa loja e fiquei procurando um preto fosco pra pintar os riscos da bike, a vendedora querendo saber se era pra mim e eu falando que é pra bike ela sem entender nada ashduasdhausdhausdha
    Sorte que a esposa chegou na sequencia e me ajudou com a devida cor.
    Agora a bike esta quase toda pintada e a casa fedia esmalte, mas ta bem protegida kkkkk
    Aquele

Deixe um comentário

