a caloi SK do iran

iran e a caloi SK

a foto não tá legal, eu sei, mas a história é boa. esse aí é o iran. batalhador, pai de família, precisava de uma bike.

cacei uma bicicleta, demorou, mas uma amiga muito generosa doou essa caloi SK usada. eu só tive o trabalho de ir pegar e depois ir entregar. e claro, regular o selim na altura certa.

iran se apaixonou pela bicicleta. em ótimo estado, recém revisada. reguladinha. e claro, como qq bicicleta full suspension, muito, muito confortável. é um sofazão. juro que passei por algumas avenidas aqui perto de casa em ela e desta vez não senti a buraqueira. só não é grande coisa nas subidas, mas para isso é que existem marchas, né?

ele já está usando bastante a bicicleta pra ir aos dois empregos. claro, economiza-se no ônibus, e economiza-se  no tempo. melhorou sua qualidade de vida: chega bem-humorado ao trabalho e de volta  para sua casa. dormindo mais e melhor. e mais um benefício apareceu sem que ele esperasse: uma semana pedalando e a glicemia já baixou. iran é diabético e exercício lhe é fundamental.

tá aí, uma bike que estava sem uso e que voltou à ativa, tornando uma pessoa mais feliz.  tem uma bicicleta parada? revise-a, deixe em boas condições de uso, e dê a alguém. se não tem a quem dar, entregue-me revisada que eu encaminho a alguém que queira, que precise. pode ser bicicleta de criança também. o que não vale, e que muita gente faz, é entregar sucata. as pessoas precisam de bicicletas, veículos.  faça como essa amiga minha de bom coração que ajudou a mudar a história do iran. e claro, como ela disse, já que a bicicleta já lhe fez muito feliz, que faça agora outra pessoa ainda mais feliz.

Anúncios

3 Respostas para “a caloi SK do iran

  1. Por essas e outras que raramente dôo roupas, eletrônicos, etc. Uso as coisas de tal jeito que fica imprestável. Doar sucata é uma falta de respeito total.

  2. Bike muito legal
    Parabéns pela iniciativa …

  3. Mais um discípulo das duas rodas. Pedalemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s