kassaburro, a arte de enrolar

jerikassab, o prefeito de são paulo, adora enrolar pra resolver de fato os problemas.

ele faz um projeto aqui, dois anos depois faz outro… e depois entrega pro governo do estado de são paulo resolver o problema.

colo abaixo notítica do estado de são paulo, mas que li no site da ong “nossa são paulo”, acerca da solução de problemas de transporte na região sul, no m´boi mirim.  é incrível, como bem lembrou a renata falzoni ontem na tv câmara, as duas ciclovias de fato que temos em são paulo, na zona leste e na zona sul foram feitas pelo governo do estado: metrô-sp e cptm. jerikassab não faz nada, só pinta ciclofaixa de lazer e delimita com… cones! e quem administra? a prefeitura? não….. claro que não… a prefeitura não faz nada. enquanto isso jerikassab come capim e o povo pasta sob seu governo.

“Projeto de monotrilho em M’Boi Mirim virou metrô” – O Estado de S.Paulo

Publicado em: 01/02/2011 – 12:19

Originalmente, região ia receber corredor de ônibus; com mudança, intervenção sai das mãos da Prefeitura

Nataly Costa e Renato Machado – O Estado de S.Paulo

A Prefeitura de São Paulo pretende empurrar mais um projeto de transporte público para a responsabilidade do governo do Estado. O prefeito Gilberto Kassab (DEM) anunciou ontem uma nova mudança nos planos para a região de M”Boi Mirim, na zona sul. Lá, o projeto era de um corredor de ônibus, depois virou um monotrilho (até então uma obra exclusiva do município) e, agora, deve ser transformado em uma nova linha de Metrô.

Esse é o terceiro projeto de corredor de ônibus anunciado pela atual gestão que acaba virando Metrô. O primeiro foi o Expresso Tiradentes – antigo Fura-Fila -, que se tornou uma continuação da Linha 2-Verde. As três primeiras estações serão entregues no ano que vem e a chegada até Cidade Tiradentes será em 2014. Outro projeto mudado é o do corredor da Avenida Celso Garcia, que também vai ser Metrô, embora ainda esteja em projeto.

“É fundamental que uma administração não tenha a preocupação de colocar o nome na placa”, disse o prefeito na manhã de ontem. “Se tiver, como infelizmente existia em outras épocas, nós não vamos fazer obras grandiosas, importantes para a cidade. Falo isso com muita humildade”, explicou Kassab. Para o prefeito, os investimentos da Prefeitura no Metrô vão contribuir para que a obra saia do papel.

O projeto nasceu como um corredor de ônibus de 10 quilômetros. Em julho de 2009, se transformou em monotrilho com 34 km de extensão. Um contrato de R$ 45 milhões foi assinado no ano passado para a elaboração do projeto que agora é abandonado. A Secretaria Municipal de Transportes informa que ainda não aplicou os recursos.

O governo do Estado informou, por meio de nota, que vai se reunir com a Prefeitura nos próximos dias para discutir projetos de mobilidade em São Paulo. “A solução de transporte para M”Boi Mirim certamente será debatida pela Prefeitura”, informou a Secretaria dos Transportes Metropolitanos.

esse é o link pra reportagem:

http://www.nossasaopaulo.org.br/portal/node/13942

 

Anúncios

Uma resposta para “kassaburro, a arte de enrolar

  1. Pingback: Tweets that mention kassaburro, a arte de enrolar | as bicicletas -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s