gostoso que nem você!

um pequeno compromisso e eu vou de bike. tirando a poeira da parkpre, usufruindo seu conforto.

num cruzamento da av. engenheiro caetano álvares, eu vou pela esquerda dos carros: logo viraria à esquerda e é mais prudente aprovietar que tá todo mundo parado pra ir para aquele lado da pista.

emparelho com um carro, sem descer da bike, o pé esquerdo apoiado num daqueles blocos que dividem pistas. nem olho pro carro do lado, prestando atenção no farol à frente. e então ouço a voz feminina:

– é, se meu marido pedalasse, ficaria gostoso que nem você!

e então eu olho pro lado e vejo uma senhora de uns 60 anos, com um sorriso maroto estampado no rosto.

o farol abriu e eu virei à esquerda, mas não sem antes responder:

– tome tento, tia!

e continuei meu caminho pensando no coitado do marido, que naquele momento, acabara de ser traído, pelo menos nas intenções daquela senhora.

3 Respostas para “gostoso que nem você!

  1. huahauhauha
    ogun sucesso na casa de repouso!!!!!

  2. Aê Odir, despertando sentimentos e sensações possivelmente esquecidos em senhoras presas no trânsito rsrs

  3. acho que vc tirou a poeira da velha, não da parkpre

Deixe um comentário

