ciclistas chatos

essa é a explicação para o fato de alguns ciclistas competitivos serem muito, mas muito chatos. são aqueles malas que medem o pedal não pela distância, mas pela média. e como reclamam da qualidade do asfalto!

6 Respostas para “ciclistas chatos

  1. Faz tempo que acho “competição” de modo geral muito chato, Odir.

    Nada mais cansativo do que você querer fazer seu pedalzinho ali de boa, sentindo o momento, contemplando e um fulano passa perguntando quanto tempo você vai fazer, qual sua média, e que ele já faez esse trecho em x menos tempo e blá blá blá…

    “Alguém me faça uma caipirinha de vodka, por favor, que não tenho pressa na vida… faz o seguinte, vai indo frente e me espera lá…”

    abraço

    Márcio Campos

  2. sou chato! mermoooooooo kkkkkkkkk
    sai da frente mula! vai anda de velhotrouuuuu!

  3. Por isso que a gente vai a 10porhora

  4. !!!!!!!!!!!!!!!chato mesmo é aquele ciclista que faz um comentário maior do que o próprio post !!!!!!!!!!!!

  5. desculpa Márcio não era para vc viu….

  6. ô, Juli, faz favor, me espera ali na esquina que eu já vou…rs

Deixe um comentário

