dmsc! dmsc! dmsc!

arte: PedaloPelado

dia mundial sem carro! dia lindo! os carros tornaram nossas cidades locais áridos, locais de passagem apena! que cidade vc quer? uma cidade pra acelerar ou uma cidade pra se viver?

deixe a porcaria do seu carro fedorento em casa. a cidade agradece. o ar agradece, meus pulmões agradecem. a poluição dos carros mata quase 4000 pessoas ao ano em são paulo, e o trânsito causa perdas de mais de 2 bilhões anuais.

motorista em sp anda estressado pra dedéu. sempre paradinho dentro do seu carro, que tá quase pagando iptu, e não mais ipva.  e o metrô tá lotado, anda falhando de tão lotado e adminsitração não sabe mais em quem botar a culpa… superlotação…

largue seu carro em casa. vá de ônibus. tire a sua velha bicicleta da garagem, calibre os pneus, vá trabalhar de bike. vai descobrir o que é chegar no trabalho de bom humor.

nada melhor do que uma pedalada matinal pra nos deixar bem. aproveite para ver a cidade de um modo que vc nunca viu.  são paulo tem jeito, é uma cidade maravilhosa, é só deixar o carro em casa.

aproveite para tomar café da manhã grátis na avenida paulista, na praça do ciclista, lá no finalzinho da avenida, quase na consolação, cortesia da associação ciclocidade.

na rua padre joão manuel, quase na esquina da paulista, aproveite pra ver a “vaga viva”, a paritr das 12 hs. veja o que pode ser feito numa vaga usada normalmente só pra parar um carro.

e já que vc vai estar de bicicleta, aproveite a noite de quarta-feira pra participar da bicicletada especial do dmsc. na praça do ciclista, a partir das 18 hs. todo ano tem, a mais bela coincidência organizada de são paulo. veja como as bicicletas podem tomar a avenida, aproveite para ver a avenida com outros olhos, sinta a liberdade coletiva no meio de mais de mil ciclistas em plena avenida.

aproveite essa quarta-feira apra ser feliz. deixe seu carro em casa, vá de bike, vá de patins, vá de skate. ou mantenha a sua vida chata e estressante de sempre, usando a bunda pra se locomover no lugar das pernas. quem usa a bunda pra se locomover fica mesmo com cara de bunda no meio do congestionamento.

arte: Cabelo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s