400 kms numa tacada só.

nesse final de semana, das 7:18 da manhã de sexta, 21 de agosto, às 10:28 da manhã de domingo, 22 de agosto, realizou-se o audax 400 do clube audax brasil. depois vou fazer um post longo comentando. vão apenas algumas fotos agora, da chegada, na manhã de domingo, tiradas pelo meu amigo, r. shadow yasuda.

na chegada, eu juro que tentei sorrir. atrás, márcia e mendes, casal de triatletas (a turma com 5 iron-men nas costas, que chegou um pouco antes de mim)

edu mats, vulgo "ponêis", sentado no chão tentando recuperar forças pra ir pro hotel.

não é um morador de rua na praça, é o rafael d. m. exausto na chegada, tirando um cochilo.

depois eu relato a doideira de pedalar por mais de 24 hs, direto. haja morro!  pelamordedeus!

2 Respostas para “400 kms numa tacada só.

  1. estou ansioso para ler o post longo….

Deixe um comentário

