masi strada

eu falo da volta do aço nos quadros das bicicletas, me chamam de doido…

linda, né?

masi. modelo strada. quadro e garfo em cromo-molibdênio. alavancas de quadro dura-ace indexadas, 9 velocidades. manetes de freio não-aero, com cabos expostos (isso sim é saudosismo!). gancheira horizontal. conduíte de freio traseiro preso por braçadeiras.

esta bicicleta é de 2012. duvida? vá até o site da empresa, clicando aqui.

aproveite e olhe o modelo gran criterium. também em aço. reynolds 525. e grupo shimano 105.

realmente eu sou doido. eu e alguns fabricantes, que estão produzindo outros modelos em aço. mais posts durante a semana….. vamos observar essa loucura coletiva.

8 Respostas para “masi strada

  1. Oi Odir,

    Viu porque todas as minhas bicicletas são de aço?
    Fala com Klaus!
    Se não vai ficar arrependido a vida toda.
    Abraços e bom pedal,
    Richard

  2. Nossa estava procurando roads de aço e sem querer fui dar uma olhada naquela sua khs e eis que me deparo com esse post. Eu fiquei apaixonado por essa: http://www.colnago.com/master/
    mas o preço parece ser mais de 5000 doletas montada, então só vai ficar no amor platônico. Não dá pra negar que essas bikes com cachinbos são bem bonitas.

  3. Comecei a pedalar com uma caloi t-type, passei para uma caloi 10 ambas em alumínio, agora vendi as 2 e estou procurando um quadro em cromo. Culpa deste blog e de outros fóruns que me apaixonei pelo aço e bike com desenho antigo!

Deixe uma resposta

