ciclistas idiotas?

a prefeitura de são paulo quer fazer os ciclistas de idiotas.

é assim que a prefeitura nos vê!

é assim que a prefeitura nos vê!

não cumpre a fiscalização, não multa com base no 201 do CTB pq afirma que fica difícil saber quando se está a 1,40m ou 1,60m do ciclista (quando tá a 20cm, tb fica difícil, sr. marcelo branco? e quando passa por cima, está a menos de metro e meio?), não soluciona problemas, demandas…. faz de conta que faz alguma coisa. tudo faz de conta…

mas é ano eleitoral…. então, promessas, promessas…

neste link, leiam a belíssima análise de daniel santini acerca da campanha de proteção aos pedestres. o texto é longo, mas mostra como é o modus operandi da prefeitura.

neste link, leiam as promessas de marcelo branco, nas quais não acredito nem um pouco. esperem 30 dias, e vejam. ou melhor, não vejam, pois nada será feito.

nesse link, leiam as promessas calhordas do prefeito gilberto kassab! esquece ele que ciclistas morrem de segunda a sábado também, não só aos domingos, praticando lazer.

agora, leiam o relato postado por renata falzoni agora de manhã, no facebook. esse relato dá o retrato da mentalidade que vigora na CET. é assim que age um agente de trânsito! o que dirá monstroristas por aí?

“Um motociclista da CET que recusou a se identificar, acabou de me fechar entre dois carros e ainda me disse que eu estava errada. Ele claramente não me deu a preferência e ainda me disse que devido a esse “tipo de comportamento os ciclistas não mereciam respeito”. Pedi seu nome ele mandou eu anotar o número da moto 9438.O ocorrido aconteceu na Av. Ibirapuera as 8:08hs sentido zona Sul um pouco antes do cruzamento com a rua pedro de Toledo.estou indignada! Uma retratação é o mínimo que eu espero!”

é… o poder público nos trata como idiotas… devemos usar narizes de palhaço, vermelhos? as ciclofaixas serão pintadas com o vermelho do sangue dos ciclistas?

há alguma diferença entre marcelo branco e alexandre de moraes?

calhordice, é o nome disso.

cuidado com os tomates, prefeito! conforme o documentário abaixo, eles são assassinos, matam carreiras políticas….

 

Deixe uma resposta

